Decora Tudo

br>

quinta-feira, 31 de março de 2011

A Fantástica Fábrica de Chocolate

Estava friozinho...
Então revolvi passear numa linda cidadezinha, chamada São Francisco Xavier, SP. Logo que cheguei me deparei com várias lojas de decoração e fiquei louca, quero dizer mais louca ainda, rs... com os objetos que lá encontrei. Pois é, eu não resisti e comprei um lindo calendário dentre outros itens.

Mas aquele friozinho em São Francisco estava me convidando para um chocolate quente e para meu deleite lá tinha uma chocolateria maravilhosa.

E em homenagem a Fantástica Fábrica de Chocolate, eu lhes apresento: Umpalumpa (Com uma bela decoração e chocolate do bommm, pois é o que importa).
 


 

Eu recomendo a trufa tradicional, tiras de laranja com chocolate, damasco com chococlate.


 Belo sofá!!!

Putz!!!! Só faltou o Johnny Deep, rs... (mais eu já tenho o meu Brad Pitt moreno).

2 comentários:

  1. Nossaaa esse lugar éé lindooooooo!!apaixonei o dia que eu fui!! a dona da loja que cuida de cachorro de rua eu acho, nao é?!!

    ResponderExcluir