Decora Tudo

br>

quarta-feira, 30 de março de 2011

Faça você também...

Nessa vida temos que improvisar não é? Então, agora que estou de casa nova vi que para decorar a minha casa ia gastar uma "graninha" ($$$$) e como não dá para comprar tudo que eu gosto de uma vez só, pensei em eu mesma fazer alguns objetos de decoração. Como deu certo, muito certo, vou passar o meu segredinho.

Hoje você vai ver como eu fiz lindos quadros para minha casinha.

1º Passo: "Material"
Uma moldura de MDF


 Uma folha de scrapbook, de sua preferência


Tesoura para cortar a folha do tamanho da moldura de MPF

Tinta branca para madeira. 

2º Passo:  "Mão na Massa"

Depois de cortado o papel, com um pincel passe a tinta na moldura várias vezes para não ficar transparente (no meu caso eu dei três demão de tinta). Depois de seco, coloque a folha do scrapbook dentro da moldura e escolha o lugar para pindurar.




Aqui eu usei uma folha inteira sem precisar cortar, pois a moldura era do tamanho idêntico ao do scrapbook.




Esses quadros podem ser feitos com sobras de tecidos, retalhos, chitas, pois também ficam lindos.
 

Um comentário: